O presidente da Câmara Municipal, vereador e professor Manoel, destacou que a visita à galeria foi uma oportunidade de conhecer as obras e os artistas locais, e de reconhecer o valor da cultura e das artes na cidade de Timbiras. Ele ressaltou que a Câmara Municipal continuará trabalhando em parceria com a prefeitura para valorizar a cultura local e promover o desenvolvimento da cidade.





