Hoje, dia 1° de maio, ressalto todo o meu respeito e admiração a todos os trabalhadores de Timbiras. Parabenizo àqueles que se dedicam com amor à sua profissão, que por sua vez contribuem para que o nosso Município possa se desenvolver plenamente.
A câmara municipal de Timbiras sempre apoiou esta categoria que
é sinônimo de trabalho, dignidade. Portanto, se trata de uma data muito significativa para o povo timbirense e, extensivamente, a todos os brasileiros.
Parabéns pelo seu dia, trabalhador timbirense!
Um forte abraço de seu amigo de todas as horas.
Vereador professor Manoel
Presidente do poder legislativo.





