Hoje tive a satisfação de ter em mãos os primeiros exemplares do meu livro, “ O Pensador. Paisagem Poética da Humanidade”.
Não poderia deixar de agradecer a Deus pela inspiração, ao professor e amigo José Cândido Ribeiro Neto (mentor do projeto) e ainda ao companheiro Abercio Bispo (colaborador).
Escrever um livro nunca esteve num horizonte possível no passado, contudo, a obra é fruto de constantes descobertas e transformações.
Dedico este livro a minha família, amigos, leitores e aos que ainda acreditam que podemos mudar o mundo se formos capazes de mudar o nosso mundo próximo, a nossa casa, o nosso bairro, a nossa cidade, começando por mudar a si mesmo. Disse professor Walterli Lima.





