TIMBIRAS: Eleições 2024. Pré-candidato professor Walterli endossa convite para Cláudia Lindoso se filiar aos quadros do PT

O pré-candidato a prefeito do PT em Timbiras, professor Walterli, em conversa nesta segunda-feira (29/05), decidiu endossar o convite feito antes para que a Educadora de Timbiras, Cláudia Lindoso se filie aos quadros do partido com vistas às Eleições 2024.

Cláudia Lindoso, que já fez parte do PT/Timbiras, mas no momento está desvinculada.
Segundo Walterli, o PT está em processo de crescimento e que o desejo é “contar com o maior número de atores políticos que queiram trabalhar por Timbiras […] e Timbiras é um diretório importantíssimo no nosso Estado“.

Após o encontro professor Walterli diz está muito feliz, “Cláudia Lindoso é uma profissional ética e competente que possui vasto trabalho na educação de Timbiras e do Maranhão”. Frisou o pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade