Hoje, dedicamos uma atenção especial a todos àqueles que namoram. Independentemente da idade, gênero, se já estão casados, ou não se assumiram nas Redes Sociais. O presidente da Câmara de Timbiras vereador professor Manoel, deseja muito amor na vida de cada timbirense. Lembrando que a maior importância dentro de um relacionamento é, acima de tudo, valorizar. Valorizar seu amor, valorizar a si mesmo, valorizar o namoro, valorizar as atitudes, valorizar os pensamentos e valorizar tudo que mereça valor.
Feliz dia dos Namorados!





