Vereador Enéas convoca Secretário de Esportes para prestar esclarecimentos

Vereador Enéas quer ouvir as explicações do Secretário Municipal de Esportes.
O vereador Enéas do Cecílio, enviou à presidência da Câmara Municipal de Timbiras o requerimento em que convoca o Secretário Municipal de Esportes, Maurílio Corrêa, para prestar esclarecimentos. “Usamos de nossas prerrogativas para convocar o Secretário em atendimento às manifestações dos treinadores e atletas da Escolinha de Futebol e esportistas do município”, explicou o vereador, que relacionou os assuntos a serem abordados: Um espaço para os atletas usarem o Estádio, que está sendo negado pelo secretário.

Uma Escolinha que já revelou e revela grandes atletas para o país e que já fazia parte do calendário esportivo da cidade há vários anos e não está tendo espaço para treinar.

Enéas explicou que ainda não foi definida a data da sessão, onde o Secretário de Esportes fará seus esclarecimentos, mas informou que ela será marcada em breve, pois os colegas Vereadores se mostraram bastante solícito com o tema. “Será, sem dúvida, uma excelente oportunidade para o Secretário Maurílio Corrêa se explicar, porque ele tem sido muito questionado”. Finalizou o Vereador.

Assim que a data de sua convocação for marcada o Blog do professor Gil vai divulgar massivamente e convidar os interessados no assunto a participar da reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade