Pré candidato a prefeito professor Walterli prestigia campeonato Naziozeno de futebol na cidade de Timbiras

Neste domingo, 25, estivemos mais uma vez prestigiando o campeonato de futebol do Bairro Anjo da Guarda, organizado pelo amigo Zé Didi. Quero agradecer os timbirenses pela recepção. Foi momento de rever os amigos e conversar com as pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade