COLUNA DO PROFESSOR WALTERLI LIMA

Dinheiro de menos, causa abstinência.

Dinheiro de mais, causa enfado com as coisas do mundo.

A vida é assim …

Enquanto mendigos imóveis morrem nas calçadas , outros desaparecem nas profundezas do mar por não terem mais onde ir .

O mendigo nada tem além da fome e sede de justiça.

O abastado, saciando do consumo que o dinheiro pode comprar, nada mais pode ter.

Um e outro são infelizes na existência.

Há sempre um estopim a encendiar as possibilidades de felicidade.

Feliz mesmo talvez seja o homem abandonado na cruz que por tudo ter, nada desejou.

Somos todos marionetes do mundo fadados às insatisfações do existir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade