Em uma semana repleta de encontros e reuniões com deputados federais e dirigentes partidários, e o Senador werverton Rocha Dr. Galego cumpriu uma agenda intensa em Brasília. De acordo com o conceituado Advogado a viagem foi bastante produtiva e que brevemente os frutos serão colhidos pelo município de Timbiras, onde Dr. Galego tem uma grande base política.
Em um dos compromissos o parlamentar se reuniu com o deputado federal Cléber Verde, e Senador Weverton Rocha.







