É dia 30 de Julho a nossa Excursão de Férias para a PRAIA DO MEIO

São Luís é uma capital turística com um enorme potencial de lazer. A praia Do Meio é conhecida nacional e internacionalmente pela sua beleza.
Iremos passar o Domingo todo na praia de 7h às 17h.

Garanta já sua vaga na Excursão do Turismo Social do Blog do professor Gil que pega a estrada no dia 30 de Julho.

O Turismo Social do Blog do professor Gil oferece passeios e excursões com roteiros que contemplam as cidades Maranhenses. Para participar da Excursão “PRAIA DO MEIO” a pessoa interessada deve entrar em contato com o setor de Turismo Social pelo WhatsApp (99)982428505.

VAGAS LIMITADAS

OBS: Serão dois ônibus para o melhor conforto dos amigos do professor Gil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade