Após assalto, vereador Astro de Ogum diz estar bem

O vereador de São Luís, Astro de Ogum, teve sua casa invadida e assaltada por bandidos, neste sábado (15).

A informação é que cinco elementos, dois armados, invadiram a residência do vereador no Olho D’Água e além de praticarem o assalto ainda amarram algumas pessoas que estavam no local.

O vereador Astro de Ogum, que não chegou a encontrar com os criminosos, gravou um vídeo, após o ocorrido, para dizer que está bem e pedir mais segurança para a área.

Vale recordar que a vereadora de São Luís, Fátima Araújo, em setembro do ano passado, também teve sua residência assaltada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade