Na noite desta terça-feira (5), de setembro aconteceu a solenidade de colação de grau dos alunos dos cursos de pedagogia, geografia e música da UEMA polo Timbiras.
Foram 25 formandos de Timbiras que receberam seus diplomas, os mesmos ingressaram através de vestibular da Universidade Aberta do Brasil no ano de 2019.
“Ficamos honrados e felizes em prestigiar e receber estes 25 novos profissionais em nosso município, quero parabenizar a todos e pedir a Deus que abençoe suas profissões e que tenham muitas alegrias” frisou o presidente da Câmara de Timbiras professor Manoel.





