A pouco mais de um ano para as eleições que vão eleger o próximo prefeito e vereadores, o eleitor timbirense parece bastante incerto quanto às suas escolhas. O cenário de indefinição é evidenciado em recentes levantamentos feitos na cidade maranhense.
Até 2024, muita articulação vai mobilizar os partidos e as principais vozes do cenário político local. Enquanto isso, o Blog do professor Gil quer saber a sua opinião para avaliar a política timbirense.
Quem você acha que deveria ser o candidato do prefeito Borba à prefeitura de Timbiras?
Participe, votando na nossa enquete, logo abaixo.
ENQUETE: Na sua opinião, quem deveria ser o candidato do prefeito Borba à prefeitura de Timbiras?
- Neguinho das Flores (54%, 1.107 Votos)
- Paulo Vinicius (46%, 955 Votos)
Total de Participantes:: 2.062
Vale ressaltar que a enquete não tem valor científico nem eleitoral, o objetivo é apenas de averiguar a opinião dos leitores que interagem com o Blog do professor Gil.
A enquete será controlada e tem um dispositivo que impede que cada internauta vote mais de uma vez com um perfil, dificultando ações que tentem direcionar o resultado.






11 Comentários
Dr. Borba tem duas opções para indicar: um timbirense genuíno (vice-prefeito Neguinho das Flores) ou um forasteiro de lugar desconhecido (secretário Paulo Vinícius).
Eleição passada teve como um dos principais slogans a frase repetida centenas de vezes: TIMBIRAS PARA OS TIMBIRENSES. Os eleitores lembram disso, e vão cobrar coerência por parte do prefeito Antônio Borba.
Além disso, outros fatores pesam na escolha, como:
1. Cumprimento do acordo político com Neguinho das Flores, em apresentá-lo como candidato à sucessão.
2. Manutenção do poder administrativo dentro do GRUPO POLÍTICO e não apenas dentro da família do prefeito.
3. Execução de uma estratégia que não permita a divisão no grupo e nem o crescimento das candidaturas das oposições, principalmente a candidatura bancada por FC OLIVEIRA.
O prefeito Borba está com a faca amolada e o queijo na mão, e poderá servi-lo aos convidados à sua mesa de jantar, se for racional e humilde o suficiente para perceber que é melhor ter um pássaro na mão do que dois voando.
No meu ponto de vista essa enquete e até meio q desnecessária. Vejo covardia da parte do atual prefeito com o vice. Ele já e o candidato a prefeito altomaticamente pois o mesmo já e vice e sabe com estão os funcionamentos das coisas.
Tem que ser o neguinho das flores
Tem que ser neguinho das flores
Neguinho prefeito
Paulo Vinícius virce
Neguinho das flores nesse eu confirmo meu VOTO!
Eu vou dizer o que eu penso o que eu acho que para se vencer a eleição em 2024 tem que ser com Neguinho das Flores e sim se descartar neguinho é entregar a cidade de Timbira para o João dos plásticos não há nenhuma dúvida eu não Voto para perder volto para ganhar neguinho das Flores
O neguinho é deve ser o prefeito de timbira pq tenho certeza q ele vai ser o melhor prefeito dentro da cidade de Timbira então gente vamos votar no neguinho pra cidade melhorar ele e uma pessoa muito humilde uma pessoa boa então gente vamos votar nele pq eu tenho certeza q a cidade vai melhorar mil vez pra população vote no neguinho
Pra me e o melhor pra esse Cargo
Pra min o prefeito tem que ser o neguinho das flores,ele é conhecido na cidade e é um homem de responsabilidade, Paulo Vinicius tô ouvindo fala nele agora, eu voto neguinho das flores
Sei que Deus vai abençoar muito mais o irmao neguinho pela sua simplicidade de ser ..Deus o ama. E ele vai fazer maravillas na sua vida,Deixa Deus a frente de tudo irmao neguinho
Com ele no comando sei que tudo vai dar certo