ENQUETE: Na sua opinião, quem deveria ser o candidato do prefeito Borba à prefeitura de Timbiras?

A pouco mais de um ano para as eleições que vão eleger o próximo prefeito e vereadores, o eleitor timbirense parece bastante incerto quanto às suas escolhas. O cenário de indefinição é evidenciado em recentes levantamentos feitos na cidade maranhense.

Até 2024, muita articulação vai mobilizar os partidos e as principais vozes do cenário político local. Enquanto isso, o Blog do professor Gil quer saber a sua opinião para avaliar a política timbirense.

Quem você acha que deveria ser o candidato do prefeito Borba à prefeitura de Timbiras?

Participe, votando na nossa enquete, logo abaixo.

ENQUETE: Na sua opinião, quem deveria ser o candidato do prefeito Borba à prefeitura de Timbiras?

  • Neguinho das Flores (54%, 1.107 Votos)
  • Paulo Vinicius (46%, 955 Votos)

Total de Participantes:: 2.062

Carregando ... Carregando ...

Vale ressaltar que a enquete não tem valor científico nem eleitoral, o objetivo é apenas de averiguar a opinião dos leitores que interagem com o Blog do professor Gil.

A enquete será controlada e tem um dispositivo que impede que cada internauta vote mais de uma vez com um perfil, dificultando ações que tentem direcionar o resultado.

11 Comentários

  1. Dr. Borba tem duas opções para indicar: um timbirense genuíno (vice-prefeito Neguinho das Flores) ou um forasteiro de lugar desconhecido (secretário Paulo Vinícius).

    Eleição passada teve como um dos principais slogans a frase repetida centenas de vezes: TIMBIRAS PARA OS TIMBIRENSES. Os eleitores lembram disso, e vão cobrar coerência por parte do prefeito Antônio Borba.

    Além disso, outros fatores pesam na escolha, como:

    1. Cumprimento do acordo político com Neguinho das Flores, em apresentá-lo como candidato à sucessão.
    2. Manutenção do poder administrativo dentro do GRUPO POLÍTICO e não apenas dentro da família do prefeito.
    3. Execução de uma estratégia que não permita a divisão no grupo e nem o crescimento das candidaturas das oposições, principalmente a candidatura bancada por FC OLIVEIRA.

    O prefeito Borba está com a faca amolada e o queijo na mão, e poderá servi-lo aos convidados à sua mesa de jantar, se for racional e humilde o suficiente para perceber que é melhor ter um pássaro na mão do que dois voando.

  2. Eu vou dizer o que eu penso o que eu acho que para se vencer a eleição em 2024 tem que ser com Neguinho das Flores e sim se descartar neguinho é entregar a cidade de Timbira para o João dos plásticos não há nenhuma dúvida eu não Voto para perder volto para ganhar neguinho das Flores

  3. O neguinho é deve ser o prefeito de timbira pq tenho certeza q ele vai ser o melhor prefeito dentro da cidade de Timbira então gente vamos votar no neguinho pra cidade melhorar ele e uma pessoa muito humilde uma pessoa boa então gente vamos votar nele pq eu tenho certeza q a cidade vai melhorar mil vez pra população vote no neguinho

  4. Pra min o prefeito tem que ser o neguinho das flores,ele é conhecido na cidade e é um homem de responsabilidade, Paulo Vinicius tô ouvindo fala nele agora, eu voto neguinho das flores

  5. Sei que Deus vai abençoar muito mais o irmao neguinho pela sua simplicidade de ser ..Deus o ama. E ele vai fazer maravillas na sua vida,Deixa Deus a frente de tudo irmao neguinho
    Com ele no comando sei que tudo vai dar certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade