TIMBIRAS: Eleição para o Conselho Tutelar é marcada pela desorganização

 

Eleitores reclamam de longas filas para votar em Timbiras. Foram apenas 7 sessões para a votação de todos os eleitores de Timbiras, com isso se formaram filas gigantescas e centenas de eleitores ficaram sem votar

 

Algumas pessoas relataram ao Blog do professor Gil que esperaram mais de três horas para conseguir votar. Houve também várias reclamações com relação aos treinamentos dos mesários que demoravam bastante ao autorizar e concluir a votação.

 

É o caso da dona Maria José, que vota na Escola Alberto Abdalla. “Cheguei para votar e a fila estava no lado de fora da escola, esperei mais de uma hora para votar, sem contar na desorganização”, afirmou

Também foram registradas longas filas na Escola Paulo Freire.

 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade