Com 277 votos na eleição do Conselho Tutelar, realizada no domingo, 1, Irmão Neto Cristino, deixa mensagem de agradecimento.
Eu, Irmão Neto Cristino, sou grato a Deus por esta conquista, e agradeço a todos que me deram voto de confiança. Foram muitos envolvidos nesse processo eletivo, nem dá para citar nomes. Mas quero agradecer a minha família, os amigos, os irmão evangélicos, a população em geral, os veículos de comunicação que somaram muito na eleição e todos que torceram por mim.
Ainda quero contar com esse apoio, pois tenho consciência do trabalho árduo que vou enfrentar e peço a todos que façam orações por mim e por todos os conselheiros tutelares.





