Hoje é dia de parabenizar este homem, um grande líder político, e pré-candidato a prefeito de Timbiras.
Toda população timbirense deseja muita saúde, alegrias e conquistas.
Que Deus possa continuar iluminando a sua vida para que continue, sempre pautado na humildade e na força de vontade de fazer o bem de forma ética e humana, prosseguindo na trilha de sucesso, trabalhando cada vez mais em prol da nossa terra e da nossa gente, como vem fazendo dia após dia.
Feliz aniversário!
Parabéns, a esse grande líder político e amigo.
Uma singela homenagem ao nosso Colunista, professor Walterli Lima (Blog do professor Gil).





