O Blog do professor Gil lança nesta quarta-feira (4), uma nova enquete para avaliação dos nomes que estão mais cotados para o cargo de vereador de Timbiras nas eleições de 2024.
Prepararmos uma relação com os principais nomes que já manifestaram intenção de disputar uma cadeira no legislativo timbirense. A lista inclui os novos pré-candidatos, lembrando que os vereadores de mandatos não estão na relação.
A enquete não tem caráter científico, busca apenas saber a opinião dos internautas que acessam o Blog do professor Gil, sobre a intenção de votos para vereador no município de Timbiras e ajudar os cidadãos a tomar uma decisão informada das eleições de 2024.
Veja abaixo a lista completa, escolha seu candidato e depois clique em VOTAR para registrar o seu voto.
Em quem você votaria para vereador de Timbiras em 2024?
- Katia do Antônio Grosso (19%, 1.583 Votos)
- Hygo Contador (12%, 990 Votos)
- Mixirico (11%, 942 Votos)
- Clemilton Marley (10%, 852 Votos)
- Nenenzinho do Lázaro (10%, 830 Votos)
- Dr. Galego (4%, 307 Votos)
- João Marcos (3%, 275 Votos)
- Professor Abercio (3%, 274 Votos)
- Zé Mário (3%, 266 Votos)
- Edna do Jacaré (3%, 241 Votos)
- Pituiba do Bairro (3%, 235 Votos)
- Júnior Corvelo (2%, 191 Votos)
- Márcio Lima (2%, 181 Votos)
- Maxwell do Natinho (2%, 179 Votos)
- Antônio Francisco (2%, 165 Votos)
- Professor Otávio Crispim (2%, 137 Votos)
- Marcelo Pires (1%, 107 Votos)
- Maurílio Corrêa (1%, 93 Votos)
- James Dean (1%, 71 Votos)
- Edivaldo Portacio (1%, 53 Votos)
- Professor Hildenilson (1%, 42 Votos)
- Professor Vando Sérgio (0%, 41 Votos)
- Cláudia do Copiar (0%, 38 Votos)
- Véi do Salão (0%, 33 Votos)
- Fernanda Beatriz (0%, 31 Votos)
- Solomar Maia (0%, 23 Votos)
- Conceição do Sindicato (0%, 19 Votos)
- Gêra (0%, 17 Votos)
- Alves da Mix Lanche (0%, 16 Votos)
- Isomar (0%, 12 Votos)
- Zé Maria (0%, 11 Votos)
- Irmão Tó (0%, 7 Votos)
- José Carlos do São Sebastião (0%, 5 Votos)
- Irmão Miúdo (0%, 4 Votos)
Total de Participantes:: 8.270






76 Comentários
Seria bom incluir o partido.
É que a maioria ainda está sem partido. Por isso não foi colocado!
Fernanda Beatriz umas das pessoas mais incríveis que eu já conheci, que tenho certeza que ela vai representar o nosso povo na câmera de vereadores
Sior..a maioria eh PT….kkkkk
Marcelo Pires sem sombra de dúvida o rapaz que vem atuando na saúde mesmo sem estar ocupando o cargo algum vem ajudando aos mais necessitados com dinheiro do seu próprio bolso sem pedir nada em troca porque tem um bom coração um homem honesto um homem íntegro homem de garra que certeza que timbiras o elegendo por ter certeza vão ter um irmão na câmara de vereadores.
Integro ? Maior veaco da cidade, enrolando o povo com o auxílio emergencial nos interiores , e um sem vergonha isso sim
Edna
Edna do jacaré, uma pessoa incrível que tenho certeza que fará o seu melhor nesse novo desafio.
Votaria em Moisés Silva
Ele não estava na enquete mais meu voto vai para o dr Brauna, esse sim ajuda todos na saúde, esse me representa.
Boa ideia essa enquete
Nos representa!
Nos representa! Mulher de atitudes!
Que o ganhador possa ser luz na vida das pessoas!
Ótima Pessoa gosta muito de ajudar as pessoas . Sempre do lado das mais carentes
Se eu voltasse votaria em vc Marcelo
Edivaldo Portacio!!!….creio que se tiver oportunidade, pode fazer a diferença.
Muito prestativo
Precisamos de pessoas que faça algo com verdade e essa eu sei que fará
Edna do jacaré
Márcio lima
Júnior corvelo pra cima
Marcio
Ze Mário Honesto? Kkkkk
Nunca desviou merenda escolar pra dar de cesta básica pros futuros eleitores dele.
Esse aí é ruim de voto, todos já sabem da tua fama Zé Mário. Cuidado
Voto em Zé Mário porque ele é honesto e quando ele promete ele faz. Já me ajudou em diversas vezes, por isso, o meu voto é dele.
Tenho certeza que Nenenzinho do Lázaro é o tipo de homem que vai fazer com que nossa cidade cresça cada vez mais.
Nenenzinho é um homem incrível! Inteligente, preocupado e responsável, tenho orgulho de dizer que meu voto é para ele concerteza!
Meu candidado
O homem é bom estou com o certo Nenenzinho do Lázaro, sempre fez e vem fazendo o bem para a população timbirense.
Quero mudança para minha cidade,chega de colocar sempre as mesmas pessoas e Timbiras continua nesse atraso.
Meu voto é para o meu amigo Pituiba do Bairro
Quando vc é realmente ajudado por um amigo de verdade vc tem que ajudar por eu voltaria nele
Meu voto é para o Pituiba do Bairro!
Mudança dos vereadores
Pituba do Bairro é a melhor opção!! Cara humano, responsável e honesto!!!
Sem dúvidas votaria na Kátia conheço ela conheço seu trabalho e uma mulher que lutar pelas pessoas sim ela merece ser vereadora de timbiras
Sem dúvidas votaria na Kátia conheço ela conheço seu trabalho e uma mulher que lutar pelas pessoas sim ela merece ser vereadora de timbiras
Boa sorte katia deus derrame chuvas de bênçãos em sua vida
Marcelo Pires é muito competente para ocupar uma vaga na Câmara
ESSE SIM TEM CORAÇÃO PELO POVO E VISÃO DE TRABALHO
Trabalhador, honesto, pessoa do bem. 100%
Super honesto, trabalhador, bom pai de família.
Pela a nossa amizade!
Votaria nele por que a gente já conhece e confia, por sinal é filho de ex político que já deixou serviço prestado em Timbiras
A mudança pelo nosso povo.
Por que é filho de Timbiras e já tem alguém d família que já tem serviço prestado na cidade
.
Vamos apostar em quem nunca foi.
Max
Acho a más apta para o que precisamos .
FRANCISCA
Zé Mário e uma pessoa q eu admiro pq ele sempre ajuda as pessoas de Timbiras não só na cidade como também nos povoados de Timbiras por isso. e também nunca aparou de ajuda sempre ele está disponível nos povoados.e no próximo ano tamos juntos.
Nenenzinho do Lázaro homi trabalhador
Que vai mudar timbiras tem meu voto
Marcio Lima
Olá o meu Boa noite…o meu voto é pra o nenezinho do Lázaro..
O que o mano Vando iria rabiscar como vereador, é brincadeira…
O que o mano Vando iria rabiscar como vereador, é brincadeiraa
Melhora para Timbira
Kátia
Para tirar timbiras do atraso eu voto no meu amigo Braúna, sempre a disposição do povo.
Temos que ter vereadores que realmente se importam com pessoas, meu voto em 2024 vai para meu amigo Braúna, já me ajudou e a minha família também.
…
Bacana essa enquete. Vamos que vamos minha amiga Edna. Força foco e fé
Achei muito interessante
Essa pesquisa não tem credibilidade, olhei um vídeo, um anônimo votando mais de uma vez
tenha fé meu irmão mixirico apesar de não conhecê-la mas conheço Dr. Eduardo trabalho com no mesmo setor vigilância sanitária
so tenha fé se for da vontade de Deus vai conseguir
Irmão. José Alberto Fragoso da Silva
Nessa Luta eu tô com Jeferson Pituiba.
Decisão melhor, funciona nas urnas, boa sorte a todos os corajosos a entrar nesse disputa, pesquisas em blog são fáceis de serem manipuladas, precisamos ver é o corpo a corpo !
Nenhum
Nenhum no momento
Nenenzinho do Lázaro
Bom dia! Ex-Vereador Mixirico tem tudo para voltar a câmara novamente, amigomdwdevdo seu amandato presta serviço a população de timbiras já saúde…
Bom dia!
Ex-Vereador Mixirico tá muito bem nessa enquete aí, ele tem tudo paravretornar na câmara tem serviços prestado desde de seu mandato ele nunca parou de ajudar as pessoas na área da saúde… prestativo com as pessoas…
Boa tarde!
Amanhã segunda-feira termina a enquete mais bombada do momento, vamos votar meu povo!Blog do professor Gil tá bomabando….
Kátia do Antônio Grosso, é a melhor escolha que temos, uma mulher guerreira e determinada que sempre luta e ajuda os mais precisados, com certeza merece uma chance pra mostrar seu trabalho e sua força
Tão criando ILUSÕES pra katia grosso rsrsrs
Meu voto vai pro Márcio Lima.