Mixirico agradece votação e parabeniza o Blog do professor Gil 

 

“Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade, e depois aos meus amigos e amigas que deram seu voto dando-me uma grande votação na enquete publicada pelo blog com 942 votos no terceiro lugar, agradeço em especial também ao professor Gil, muito obrigado e parabéns meu querido pelo seu brilhante trabalho como blogueiro e excelente professor que você é. Timbiras deve se orgulhar muito de você”., Frisou Mixirico .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade