“Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade, e depois aos meus amigos e amigas que deram seu voto dando-me uma grande votação na enquete publicada pelo blog com 942 votos no terceiro lugar, agradeço em especial também ao professor Gil, muito obrigado e parabéns meu querido pelo seu brilhante trabalho como blogueiro e excelente professor que você é. Timbiras deve se orgulhar muito de você”., Frisou Mixirico .





