
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS.
O dia mais colorido do ano chegou! O dia de recordar e homenagear a criança, esse ser tão bonito e divertido. Hoje é Dia das Crianças e eu desejo a cada uma deste mundo horas de pura alegria e boa disposição!
Quero que se divirtam em grande estilo, que brinquem e se sintam em harmonia com tudo e todos. Vocês, meninos e meninas, têm o direito e também o dever de serem felizes, por isso transformem este dia em uma grande festa! Feliz Dia das Crianças .






1 Comentário
Linda sua netinha. Parabéns a todas essas fofuras do Brasil e do mundo.
Oremos por elas e pelas crianças palestinas que foram assassinadas pelos terrorismo da esquerda maldita.