Ser professor é, antes de tudo, gostar de gente. É se importar com a história de vida das crianças e olhar verdadeiramente nos olhos de cada uma delas.
Como professor e Vereador deixo aqui, os meus parabéns a todos os professores de Timbiras, que são guerreiros e que lutam todos os dias para uma Educação de qualidade.
#tmj #Overeadordopovão
#TrabalhandoporTimbiras





