Presidente da casa em nome dos vereadores agradece o trabalho dos médicos
18 de outubro é o dia de comemorarmos o Dia do Médico, e assim, a Câmara Municipal de Timbiras, através do Presidente professor Manoel, prestam homenagens aos heróis da saúde que não escolhem dia para exercer a sua profissão e salvar vidas!
Que esta data seja marcada por momentos especiais e que Deus continue abençoando seus caminhos sempre.
Parabéns doutores pelo seu dia! Vocês são profissionais preciosos, merecem o nosso respeito, admiração e gratidão.”
Uma homenagem especial da Câmara Municipal de Timbiras.





