18 DE OUTUBRO: Mensagem da Câmara de Timbiras em homenagem ao Dia do Médico  

 

Presidente da casa em nome dos vereadores agradece o trabalho dos médicos

 

18 de outubro é o dia de comemorarmos o Dia do Médico, e assim, a Câmara Municipal de Timbiras, através do Presidente professor Manoel, prestam homenagens aos heróis da saúde  que não escolhem dia para exercer a sua profissão e salvar vidas!

 

Que esta data seja marcada por momentos especiais e que Deus continue abençoando seus caminhos sempre.

Parabéns doutores pelo seu dia! Vocês são profissionais preciosos, merecem o nosso respeito, admiração e gratidão.”

Uma homenagem especial da Câmara Municipal de Timbiras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade