Moradores da comunidade São Benedito, área rural do bairro São Sebastião, estiveram na noite deste sábado (11) reunidos com o pré-candidato a prefeito de Timbiras, professor Walterli Lima
A reunião, organizada pelos habitantes da localidade teve como tema de discussão o desenvolvimento social e econômico da região, sendo bem participativa, como observou o professor Walterli Lima, que ao falar aos presentes disse que “estamos aqui no povoado São Benedito para mais uma vez, junto ao povo, dar continuidade ao projeto popular do Partido dos Trabalhadores, PT, e aliados, de trazer para Timbiras o crescimento e o desenvolvimento, na economia, por meio da agricultura, do comércio, dos serviços gerados por nossa população trabalhadora. É preciso chegar junto das bases, ao homem e à mulher do campo, para que num futuro próximo e melhor, a produção chegue à cidade. Esta conquista não será apenas minha, mas será nossa, será de cada um aqui presente.”






1 Comentário
Avante!!