O secretário de Finanças Paulo Vinicius anunciou o pagamento do salário de novembro. O comunicado foi divulgado nesta segunda-feira (27), nas redes sociais.
De acordo com Paulo Vinicius, os salários dos servidores municipais, Efetivos e comissionados relativos ao mês de novembro, serão disponibilizados nesta quinta-feira, 30.
“Informo que o pagamento dos salários dos servidores, referentes ao mês de novembro, será realizado no próximo dia 30 de novembro.





