Paulo Vinicius anuncia data de pagamento do salário de novembro para 30/11, (quinta-feira)  

 

O secretário de Finanças Paulo Vinicius anunciou o pagamento do salário de novembro. O comunicado foi divulgado nesta segunda-feira (27), nas redes sociais.

De acordo com Paulo Vinicius, os salários dos servidores municipais, Efetivos e comissionados relativos ao mês de novembro, serão disponibilizados nesta quinta-feira, 30.

“Informo que o pagamento dos salários dos servidores, referentes ao mês de novembro, será realizado no próximo dia 30 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade