A Coordenação Local do SINPROESEMMA de Timbiras-MA recebeu na manhã de hoje (14) o ofício 079/2021 da Secretaria de Administração e Planejamento em resposta aos ofícios nº 009/2021 e 010/2021 que solicitava o estorno do desconto previdenciário indevido no pagamento do 13º salário dos servidores da educação nos anos de 2019 e 2020.
O ofício encaminhado confirma o desconto indevido caracterizado como um ‘desacerto’ e informa que: “foi deliberado pela devolução dos respectivos valores a serem creditados nos pagamentos mensais de cada servidor, a começar no mês de julho/2021 com o pagamento do desconto previdenciário relativo ao exercício de 2019 e no mês de agosto/2021 com o pagamento do desconto previdenciário relativo ao exercício 2020”.
Após tomar conhecimento, a coordenação recebeu algumas mensagens de elogios e agradecimentos pela agilidade de tratar e resolver o impasse que havia sido gerado (por conta do desconto indevido) entre servidor e prefeitura.
ASCOM
APEMT/SINPROESEMMA






