NEGUINHO é igual massa de bolo, quanto mais bate, mais cresce. Nas ruas, nas esquinas, nos bares, nas rodas de conversas, o assunto é Neguinho das Flores. O crescimento vertiginoso do candidato assusta seus adversários.
“Neguinho é igual massa de pão, quanto mais bate mais ele cresce”. O apoiador seu Raimundo afirma que Neguinho vale a luta porque sempre esteve ao lado do povo trabalhador.
Após as declarações preconceituosas e de ódio do prefeito Borba, Neguinho se saiu bem, mostrou maior serenidade, em momentos delicados, e justificou porque deve ser considerado diferente dos demais candidatos.
População timbirense repudia discurso de preconceito e ódio do prefeito de Timbiras
Mas o povo não é trouxa e percebe que só Neguinho é massacrado dessa forma pelos políticos da elite, Neguinho um homem simples, negro, humilde, que sempre trabalhou pelo seu povo, não merece tantos ataques.
É justamente essa torcida da elite que querem se perpetuar no poder atacando uma pessoa do bem, isso gera mais revolta ainda, e leva mais gente para o lado de Neguinho.
Neguinho tem se mostrado como massa de bolo: quanto mais apanha, mais cresce!.





