Equatorial com o apoio da Equipe da Iluminação pública, realiza poda de árvores na zona rural de Timbiras

As árvores fazem parte da paisagem urbana e rural, mas é preciso saber quais são os cuidados necessários quando a vegetação oferece risco à rede de eletricidade.

    Equatorial, com o apoio da Equipe da Iluminação pública municipal está realizando os serviços de poda de árvores e manutenção da iluminação pública.

      As equipes realizaram a poda de árvores no povoado Bacaba, zona rural de Timbiras. O coordenador do Departamento de Iluminação pública Carneiro Neto, destaca que todo o trabalho de podagem segue todas as normas ambientais vigentes, onde o objetivo visa a manutenção do meio ambiente, ou seja, todo corte realizado, segue um rigoroso sistema de renovação da árvore.

     “O trabalho é realizado em especial por medida de segurança, a fim de evitar problemas na rede elétrica, o que resulta na interrupção do fornecimento de energia ou casos mais graves, como incêndios, além de garantir a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas que transitam na estrada”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade