Diogo Tito celebra sucesso do evento realizado na noite de ontem em Codó em apoio aos seus pré-candidatos a deputados.

O encontro atraiu grande número de amigos, apoiadores de Diogo Tito e foi marcado por discursos de incentivo e clima festivo. Em sua fala, Tito destacou o sucesso da mobilização e agradeceu seus amigos e toda à comunidade codoense: “Obrigado a todo meu grupo e meus amigos de Codó, por essa linda festa. Vamos juntos agora para a grande batalha, mas tendo a fé em Deus e todos vocês seremos vitoriosos. Obrigado Codó”, afirmou Diogo Tito.

A gigantesca participação popular mostra que Codó será um dos pontos de apoio relevantes na caminhada eleitoral de Diogo Tito com seus pré-candidatos, Marcos Caldas e Hildon Rocha, ocasiões também, o evento foi para fortalecer vínculos com a comunidade evidenciando a importância da política em Codó no cenário regional.

Parabéns ao amigo Diogo Tito, pelo belíssimo evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade