Sampaio é eliminado da Série D 

O Sampaio Corrêa está eliminado do Campeonato Brasileiro de 2026.

Na tarde deste sábado (27) o Tricolor não conseguiu reverter a vantagem do Trem-AP na partida de volta na casa do adversário.

O Tubarão, que já havia perdido em casa por 2 a 0, precisava de uma reação histórica, que não veio. O time maranhense até começou bem metendo 2 a 0 e igualando o placar no agregado.

Porém, sofreu o gol que não poderia e mesmo vencendo por 2 a 1, foi eliminado na segunda fase da competição.

Com a eliminação precoce, o Sampaio encerra sua participação na temporada 2026 e só voltará a campo oficialmente em 2027, quando disputará o Campeonato Maranhense.

Pelo menos o Tricolor está garantido na Série D de 2027. A vaga foi assegurada graças à sua colocação final no Campeonato Maranhense deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade