Homenagem da Câmara Municipal de Timbiras ao Dia Internacional da Mulher

Cada mulher representa uma luta, uma vivência, uma trajetória e uma história de vida. Sejamos unidos para construirmos um mundo melhor.

Para o presidente da Câmara, vereador professor Manoel, 08 de Março é um dia de refletir e entender que a mulher é a base da sociedade, devido a sua determinação, persistência e coragem que caracterizam a personalidade feminina e, essas qualidades comprovamos diariamente aqui, nas funções que exercem com maestria. O presidente ressaltou a dedicação e comprometimento das servidoras – “elas trabalham com muito empenho e responsabilidade, em funções importantes para a Câmara e para o município”.

Parabéns para todas mulheres, em especial as Timbirenses, que, com garra e esforço, lutam todos os dias construindo suas histórias, experiências e uma Timbiras mais justa, humana e fraterna!

FELIZ DIA DAS MULHERES!

Uma homenagem dos vereadores em nome do seu presidente Vereador professor Manoel a todas as mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade