O Blog do professor Gil, parabeniza todos os dentistas pelo seu dia, em especial os dentistas de Timbiras, que são profissionais qualificados que preza pela saúde bucal e bem-estar do paciente.
“Parabéns aos profissionais que com seu trabalho são capazes de transformar sorrisos e ajudam as pessoas a retomar a sua autoestima e bem-estar. Nosso reconhecimento e gratidão a todos os dentistas, em especial, os dentistas de Timbiras. Que suas mãos consigam fazer cada vez mais pessoas sorrirem! Parabéns pelo Dia do Dentista!”
Uma homenagem do Blog do professor Gil.





