A CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBIRAS DESEJA A TODOS, UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA

Páscoa é tempo de celebrar a vida e renovar o espírito. O grande dom da Páscoa é a esperança.

E neste momento precisamos nos focar em esperança de alegrias, esperança de paz e esperança de saúde em abundância.

Feliz Páscoa!

São os votos da Câmara Municipal de Timbiras, através de seu presidente, professor Manoel, demais Vereadores e funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade