Páscoa é tempo de celebrar a vida e renovar o espírito. O grande dom da Páscoa é a esperança.
E neste momento precisamos nos focar em esperança de alegrias, esperança de paz e esperança de saúde em abundância.
Feliz Páscoa!
São os votos da Câmara Municipal de Timbiras, através de seu presidente, professor Manoel, demais Vereadores e funcionários.





