Minha singela homenagem as mulheres e homens que apesar das dificuldades se doam dia a dia ao trabalho para ganhar honestamente o pão que alimenta o corpo. Trabalho que leva a frente o pais, estado e nossa cidade e constrói toda sociedade.
Todos(as) merecem respeito, reconhecimento e uma chance honesta de realizar seus sonhos.
É preciso seguirmos a luta por valorização, garantias de direitos e condições dignas de trabalho. Esta é a luta que tenho travado incessantemente junto a vocês nas últimas duas décadas.
Todas as conquistas e vitórias que festejamos, todas as derrotas que sofremos juntos, formam o alicerce do que somos hoje.
Feliz dia do trabalhador.
Um abraço.
Professor Walterli Lima.





