Professor Walterli Lima publica mensagem do Dia do Trabalhador

Minha singela homenagem as mulheres e homens que apesar das dificuldades se doam dia a dia ao trabalho para ganhar honestamente o pão que alimenta o corpo. Trabalho que leva a frente o pais, estado e nossa cidade e constrói toda sociedade.

Todos(as) merecem respeito, reconhecimento e uma chance honesta de realizar seus sonhos.

É preciso seguirmos a luta por valorização, garantias de direitos e condições dignas de trabalho. Esta é a luta que tenho travado incessantemente junto a vocês nas últimas duas décadas.

Todas as conquistas e vitórias que festejamos, todas as derrotas que sofremos juntos, formam o alicerce do que somos hoje.

Feliz dia do trabalhador.

Um abraço.

Professor Walterli Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade