Neste domingo (22) quem está chegando a mais uma primavera é o amigo Grande Abercio, que tem procurado sempre ajudar aos amigos e o povo timbirense com diversas ações no dia a dia da população.
O blog do professor Gil deseja muita paz, saúde, felicidades, sucesso e vida longa. FELIZ ANIVERSÁRIO !