DIA DE PARABENIZAR O AMIGO, GRANDE PROFESSOR ABERCIO  

 

Neste domingo (22) quem está  chegando a mais uma primavera é o amigo Grande Abercio, que tem procurado sempre ajudar aos amigos e o povo timbirense com diversas ações no dia a dia da população.

 

O blog do professor Gil deseja muita paz, saúde, felicidades, sucesso e vida longa. FELIZ ANIVERSÁRIO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade