Professor Manoel, levou mensagens de incentivo e de boa sorte aos estudantes do município que irão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, neste domingo (05).
Amanhã teremos o 1º dia de provas do Enem. Atenção e tranquilidade na hora da prova, quero aqui levar minha mensagem de incentivo e desejar boa sorte a todos. Estou também muito alegre por estar participando de uma fase importante e decisiva na vida de todos esses Estudantes, ficamos na torcida para que dê tudo certo e que todos consigam os seus objetivos”. Concluiu o Vereador Professor Manoel.





