ATENÇÃO E TRANQUILIDADE: Presidente Vereador professor Manoel, leva mensagem de incentivo aos Estudantes que irão fazer a prova do Enem 

 

Professor Manoel, levou mensagens de incentivo e de boa sorte aos estudantes do município que irão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, neste domingo (05).

 

Amanhã teremos o 1º dia de provas do Enem. Atenção e tranquilidade na hora da prova, quero aqui levar minha mensagem de incentivo e desejar boa sorte a todos. Estou também muito alegre por estar participando de uma fase importante e decisiva na vida de todos esses Estudantes, ficamos na torcida para que dê tudo certo e que todos consigam os seus objetivos”. Concluiu o Vereador Professor Manoel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade