A segunda edição da Feira Mulher Empreendedora, idealizada pelas mulheres do Bairro São Sebastião em Timbiras, foi um verdadeiro sucesso. O evento proporcionou às empreendedoras participantes a oportunidade de apresentar seus negócios, interagir e trocar experiências, contribuindo para o desenvolvimento de seus empreendimentos.
Ao proporcionar essa oportunidade às mulheres, a Feira Mulher Empreendedora do Bairro São Sebastião evidencia a importância do empreendedorismo feminino e sua crescente participação na economia. Com a exposição de produtos e serviços, as empreendedoras conseguiram maior visibilidade e reconhecimento de suas habilidades, competências e contribuições para a sociedade e a economia local. Dentro da programação houve músicas e sorteios de brindes.
A Feira destacou-se pela presença de mulheres empreendedoras de várias seguimentos e produtos, enfatizando a importância da diversidade e inclusão no mundo dos negócios. Essa iniciativa demonstra o compromisso dos organizadores em criar um ambiente propício para que todas as mulheres, independentemente dos seus negócios, possam crescer e prosperar em seus empreendimentos, valorizando cada uma e aquecendo a economia da cidade de Timbiras.
Para os organizadores foi um momento de muita integração. Quanto a figura da MULHER ser tão importante em todas as áreas, essa edição da Feira permitiu potencializar e trazer mais visibilidade para as mulheres que por muitas vezes se ver diante das dificuldades ter que usar de suas habilidades para empreender, assim se faz necessário continuarmos apoiando e melhorando para agregar o Ser Mulher Empreendedora na cidade, no estado e no Brasil.
Na próxima edição a Prefeitura de Timbiras é convidada a colocar iluminação, fica a dica.
Confira abaixo as fotos da Feira da Mulher Empreendedora do Bairro São Sebastião:













1 Comentário
INCENTIVAREMOS SEMPRE AS INICIATIVAS AQUI EM NOSSO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO….
PARABÉNS MULHERES EMPREENDEDORAS.