Após aceitar ficar na Globo, Luciano Huck fala sobre abrir mão da carreira política
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Após aceitar ficar na Globo, Luciano Huck fala sobre abrir mão da carreira política

Faltando poucos dias para estrear nos domingos da TV Globo com seu novo programa “Domingão com Huck”, o apresentador  Luciano Huck abriu o jogo sobre as suas intenções de ingressar na carreira política.

“Obviamente pensei nisso. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que o país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasi. Adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e isso não aconteceu até hoje. Estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer. É orgânico. É o que eu sei fazer, é a minha contribuição”, completou ele.

Antes de assumir o posto de Faustão na emissora, houve muitos rumores de que o apresentador poderia não renovar o contrato com a Globo para concorrer às eleições de 2022.

Luciano Huck já havia, inclusive, tido reuniões como figuras como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador do Maranhão, Flávio Dino e o do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. A pauta dos encontros foi a defesa da democracia e a construção de novas vias para derrotar o bolsonarismo.

Categoria: Notícias