Mais da metade do ano já se passou! E até aqui, só tenho agradecer a Deus pela força e coragem de caminhar nesta batalha.
Vereador Junão.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome *
E-mail *
Site
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Δ
Entre e receba notícias do dia.