Os servidores da Prefeitura de Timbiras vão receber o salário referente ao mês de dezembro nesta sexta-feira, 29. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, 27, pelo Secretário de Finanças Paulo Vinicius, ao Blog do Professor Gil. Paulo também adiantou que são 84 meses de salários em dias.
“Os servidores poderão usar este dia para antecipar suas compras de final de ano ou cumprir qualquer outro compromisso”, explicou o Secretário.





