Bolsonaro deve retornar ao Maranhão em março deste ano
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Bolsonaro deve retornar ao Maranhão em março deste ano

O deputado federal Aluísio Mendes (PSC) anunciou que o presidente Jair Bolsonaro brevemente voltará ao Maranhão para visitar a Base de Alcântara e anunciar obras e acordos celebrados com os Estados Unidos para o desenvolvimento do programa espacial no país. A vinda estava prevista para o dia 11 de fevereiro, mas segundo o parlamentar, a visita do presidente deve acontecer no início de março.

A última visita de Bolsonaro ao Maranhão foi marcada por polêmicas e anúncio de obras. Em outubro de 2020, o presidente causou polêmica ao afirmar que o Guaraná Jesus “era bebida de boiola”, fato que gerou vários protestos. Ele também esteve nas cidades de Bacabeira, Imperatriz e São Luís, onde anunciou obras de infraestrutura, como a recuperação da Lagoa da Jansen, e inaugurou um trecho da BR-135.

Nesta sexta-feira (5), o ministro de Ciências e Tecnologia, Marcos Pontes, retorna ao Maranhão para um encontro com deputados federais e empresários. O encontro acontecerá na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e o assunto principal será a Base de Alcântara.

Categoria: Notícias