Braide muda comandos da PGM e secretaria de Administração

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou nas redes sociais mudanças em duas pastas importantes. Considerado uma peça importante da gestão do prefeito, Bruno Duailibe deixa o comando da Procuradoria Geral do Município. Quem também caiu foi Mariana Miranda na secretaria municipal de Administração.

Quem assume a PGM é a Procuradora Valéria Campos. A Semad passa a ser comandada por Octávio Soares, que era adjunto da secretaria de Planejamento.

Bruno Duailibe foi deslocado para a assessoria técnica da secretaria de Governo. Por ser alguém muito próximo de Braide, deve ir para ficar de olho em todas as movimentações da pasta que é o coração do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade