Brandão e Weverton prestigiam filiação de Dino no PSB
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Brandão e Weverton prestigiam filiação de Dino no PSB

Os dois pré-candidatos ao Governo do Maranhão no grupo político do governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o senador Weverton Rocha (PDT), fizeram questão de prestigiar o mais novo socialista na sua filiação junto ao PSB, que aconteceu em Brasília, na terça-feira (22).

Carlos Brandão destacou a passagem de Dino pelo PCdoB e ressaltou que o PSB ganha um líder íntegro e com grande experiência.

“Acompanhei a filiação do governador Flávio Dino ao PSB, após 15 anos de PCdoB, onde contribuiu e deixou sua marca. Um importante momento para a política maranhense e brasileira. O PSB ganha um líder íntegro, com grande experiência, que faz a boa política, em busca de garantir direitos aos que mais precisam. Esta é a essência de um pensamento social, visionário e democrático. Enquanto presidente estadual do PSDB, desejo sucesso!”, destacou o vice-governador maranhense.

Já o senador Weverton Rocha foi mais comedido nas palavras, mas deixou claro que pretende seguir com Flávio Dino trabalhando pelo Maranhão

“Acompanhei a filiação do governador Flávio Dino ao PSB hoje em Brasília. Desejo sorte nesta nova caminhada. Seguimos juntos trabalhando pelo Maranhão”, afirmou o senador.

Categoria: Notícias