Cantor maranhense vira febre com música do Carpinteiro e atinge top do Spotify
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Cantor maranhense vira febre com música do Carpinteiro e atinge top do Spotify

Já não é mais nenhuma novidade que as redes sociais transformaram-se em uma ferramenta fundamental para a divulgação de qualquer negócio, sejam produtos ou hits.

Nos dias atuais, ter uma dancinha de sucesso transformada em um “challenge”, tipo de desafio coreográfico na rede, pode ser o “empurrãozinho” que qualquer artista desconhecido precisa para alavancar a carreira. Foi o que aconteceu com o maranhense Elias Monkbel, que viralizou nas redes e hoje é considerado um fenômeno em todo o Brasil.

Conhecido como o “Imperador da Seresta”, Monkbel atingiu o 3°lugar do Top Viral Global do Spotify após famosos, artistas, crianças e jovens de todas as idades imitarem coreografias dos hits Cabecinha no ombro e Melô do carpinteiro, sucesso gravado originalmente por Ronnie Von, em 1967.

Sobre a readaptação da música, Ronnie Von afirmou que a nova versão traz muita diversão, alegria e prestigia as pessoas da sua idade.

O artista também já conquista espaço nas emissoras de TV. Nesta sexta-feira (23), Elias concedeu entrevista a emissoras de rádio e TV de São Luís. Ele também esteve em São Paulo, onde participou do programa do apresentador  Rodrigo Faro. A entrevista vai ao ar neste domingo (25).

Categoria: Notícias