Em entrevista ao jornalista Hélcio Costa, realizada nesta quarta-feira (24), o ex-prefeito Chico do Foto reafirmou que é pré-candidato para a Eleição Municipal de 2024. De forma firme e convicta, o ex-vereador e ex-prefeito declara a sua disposição em concorrer mais uma vez ao comando administrativo do município de Timbiras.





