COLUNA DO PROFESSOR WALTERLI LIMA

Desapegos.
Não me agarro ao passado
Nem ao futuro incerto.
Viver é como ter uma águia pousada nos ombros que a qualquer instante pode voar.
A quem se apegue a uma mágoa.
A quem insista em uma dor.
A vida é bem mais leve quando a alma não é pesada.
Eu, passageiro, sou lembranças sempre prontas para o desembarque.
Não quero ser lembrado por coisas e fotos grudadas nas paredes.
Quero a essência do âmago da vida presente. @walterli.lima, Colunista do Blog do professor Gil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade