A música e a poesia só tem um único dono enquanto ainda estiverem na mente de quem as escreve.
A arte é do mundo.
Depois de escrita ou cantada é de quem se encontra em seus versos e palavras.
Todo coração envolvido pelas entrelinhas é coautor daquela história, pois adiciona a ela sua própria perspectiva e sentimento.
A arte transcende línguas, crenças e culturas.
Assim como a ciência avalia o corpo, a arte percorre os corredores ocultos da alma.
Não há sociedade sem artistas e suas sensibilidades pois a vida nua e crua é dura demais para se viver.
O coração por mais frio que seja é tocado em algum instante pela obra de um artista, seja num passeio distraído no parque ou na cinza rotina de uma segunda-feira.





