Estou cansado das palavras fadadas de informar.
Estou farto dos gritos de comando, ordenando homens como brinquedos.
A vida é uma carruagem de propósitos em vão arrastada rumo ao precipício certo das cinzas.
Por instantes, volto-me para a multidão e a humanidade inteira passa nos meus olhos.
São tantos os arquétipos de felicidade possível e nenhum cabe em mim.
Em mim cabe apenas a solidão como forma de liberdade.
E isto nada tem haver com a depressão do espírito, nem tão pouco com expressão contraditória da vida.
Solidão é um vício intenso.
Só um trago e pronto, daqui a pouco está tudo bem.
Os silêncios que se formam ao redor desfazendo todas as cores e formas e deságuam todos os portos de chegada em mim.
No papel em branco dos meus pensamentos escrevo livros inteiros de palavras não ditas.
@professor Walterli lima, colunista do Blog do professor Gil.





